Assine

“Escola de Gatinhos”, da Whiskas, orienta tutores a cuidar dos filhotes

Projeto de vídeos dá continuidade à campanha “Alimente a Curiosidade”
argila
Filmes abordam, de maneira lúdica, temas
importantes sobre os pets (Foto: divulgação)

Já pensou se, ao adotar um filhote, fosse possível mandá-lo a uma sala de aula para aprender tudo sobre alimentação, saúde e comportamento de um gato? Este foi o ponto de partida de Whiskas para criar a Escola de Gatinhos, uma série de vídeos, cujo objetivo é orientar os tutores nesta fase inicial da vida do felino. 

Os filmes abordam, de maneira lúdica, temas importantes sobre os pets, que surgiram a partir dos questionamentos mais buscados na internet acerca da espécie. Por exemplo, para manter o ambiente mais higiênico e seguro para a saúde e bem-estar do próprio pet, um dos vídeos mostra como ensinar o filhote a usar a caixa de areia. Outro, traz um guia completo sobre castração, contando os detalhes e benefícios do procedimento. 

“Queremos incentivar os novos tutores e pessoas interessadas em ter um pet a conhecerem mais sobre o universo dos felinos, gerando diversos conteúdos sobre comportamento, saúde, nutrição, até as rotinas e cuidados que um gateiro tem que ter para manter seu gato saudável e feliz”, conta o gerente de Marketing de Whiskas, Roberto Valdrighi. 

O projeto, já lançado no continente Europeu e no México, foi produzido no Reino Unido pela AMV BBDO (Londres), em parceria com o Google e Mediacom, e dá continuidade ao posicionamento “Alimente a Curiosidade”, que procura inspirar as pessoas a cultivarem a curiosidade natural de seus gatos. 

Os vídeos estão disponíveis na página de marca no YouTube. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.