Assine

Ação #cancerdemamapet é promovida pela Agener União

Empresa adere a ações durante o mês de combate à doença em animais

Sendo uma empresa que representa a saúde animal, a Agener União (São Paulo/SP) aderiu à campanha Outubro Rosa Pet. Esse é o segundo ano participando da iniciativa que visa a prevenção do câncer de mama em cães e gatos.

Segundo a gerente de Marketing Pet, Ludmila Diez Aires, com a participação da empresa, fica visível seu engajamento em chamar atenção do tutor sobre a necessidade de prevenção do câncer. “Além disso, destacamos a importância em procurar um médico-veterinário de confiança”, declara.

rosa agener
Objetivo é conscientizar as pessoas sobre a
castração precoce dos animais (Foto: reprodução)

Entre a programação para o mês, Ludmila conta que estão inclusas palestras regionais sobre o tema, eventos em clínicas e hospitais parceiros, posts em redes sociais, publicação de fotos com a hashtag #cancermamapet, entrega de laços rosa e, aos médicos-veterinários, luvas de procedimento da cor da campanha. “Estamos em parceria com a ONG Ampara Animal durante os eventos de adoção e divulgação da ação entre os apoiadores da entidade”, revela.

Os conteúdos estão sendo divulgados em eventos dos parceiros da Agener e universidades, além do apoio da Ampara Animal. “A equipe Agener União de médicos-veterinários propagandistas também está disseminando o material”, adiciona.

De acordo com a gerente, a receptividade da campanha foi excelente e todos estão aderindo com muito entusiasmo. “Podemos destacar a Universidade Estadual Paulista (Unesp), de Jaboticabal (SP). Temos grandes expectativas e esperamos atingir, por meio das redes sociais, o maior número de pessoas possível. Contamos, inclusive, com os seguidores da Ampara Animal, que, hoje, estão em torno de 364 mil”, expõe.

O objetivo da empresa, como comenta a profissional, é conscientizar as pessoas sobre a castração precoce dos animais e que um médico-veterinário seja consultado, para que o animal receba os cuidados necessários ao longo da vida.

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.