Assine

Alunos de Veterinária podem concorrer a 41 bolsas da WVA

Associação Mundial Veterinária beneficia estudantes de quatro regiões

A Associação Mundial Veterinária (WVA, Bélgica) anunciou a oferta de 41 bolsas de estudos aos alunos de Medicina Veterinária de quatro regiões do mundo: América Latina (16 bolsas), África (10), África do Norte/Oriente Médio (10) e Ásia/Oceania (5). 

faculdade
As bolsas são de US $ 5000 (cinco mil dólares)
cada, de um total de US $ 205.000 (Foto: reprodução)

Interessados devem preencher o formulário de aplicação e enviar ao e-mail secretriat@worldvet.org até 12h (horário de Bruxelas) do dia 1º de janeiro de 2018. O documento é oferecido nas versões inglês, francês e espanhol. 

Os alunos selecionados pelo Comitê da WVA serão conhecidos durante Congresso da Associação Veterinária Mundial, em Barcelona, ​​na Espanha, entre 05 e 08 de maio do ano que vem. 

As bolsas são de US $ 5000 (cinco mil dólares) cada, de um total de US $ 205.000. Para se candidatar, o estudante deve ser cidadão de um dos países sob a cobertura do subsídio, estar cursando segundo ou terceiro ano e estar inscrito em uma escola reconhecida de Medicina Veterinária em seu País. 

O projeto é uma parceria da WVA com a empresa MSD Animal Health. As indicações incompletas e recebidas após o prazo serão automaticamente rejeitadas.

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.