Assine

Animal Planet lança série com estudantes de Medicina Veterinária

Procedimentos realizados em hospitais veterinários são captados pela série

Noites mal dormidas, dedicação total aos estudos, esforço para atingir precisão nos procedimentos cirúrgicos, controle emocional e técnicas avançadas de limpeza de urina de cães e gatos são as atividades exercidas por médicos-veterinários às vésperas do recebimento do diploma. 

A partir do dia 18 de fevereiro, o Animal Planet registra a rotina de seis estudantes no quarto e último ano da graduação, com a nova série Veterinários do Futuro (Life At Vet U). 

O período em que estão Melanie, Clint, Rebecca, Lindsay, Morgan e Max é crucial em suas trajetórias profissionais. É nele que os estudantes sairão das salas de aula da Universidade da Pensilvânia e passarão a atender pacientes reais em hospitais veterinários, lidando com os dramas das famílias que levam seus bichinhos ao atendimento. 

serie
Estudantes trabalham na clínica durante o dia, estudam à noite e ainda precisam cuidar das questões pessoais (Foto: divulgação)

Além de estar nos corredores, salas de cirurgia e de espera dos hospitais veterinários, os seis episódios de uma hora vão à casa dos estudantes, onde eles gravam os próprios depoimentos com câmeras portáteis, e os acompanha nos raros momentos de lazer.

Colocar em prática os conceitos vistos nos livros, equilibrando ansiedade e expectativa de ter sob sua responsabilidade as vidas dos animais atendidos é grande aprendizado para eles, que, em breve, deverão ter autonomia no exercício da profissão.  Eles trabalham na clínica durante o dia, estudam à noite e ainda precisam cuidar das questões pessoais e decidir o que farão quando a faculdade terminar. Ao revelar as suas perspectivas individuais, os protagonistas aprendem a ser médicos-veterinários diante das câmeras e compartilham a nobreza da profissão que escolheram. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

 

6 comentários
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.
Gislaine Ferreira 7 mêses atrás
Isso é Maravilhoso
Marina R. S. Braga 8 mêses atrás
Mal espero para ver essa série! Ainda não assisti, mas quando tiver uma hora vaga vou ligar a TV e ir direto para o canal Animal Planet, que adoro!
Nicole Mesquita 8 mêses atrás
Que incrível, quero muito assistir.
Laura Alejandra Sánchez Jiménez 8 mêses atrás
Vou assisti la
Alessandra Suiama 8 mêses atrás
Já assisti um episódio. Muito bom!
Shirley Mesquita 10 mêses atrás
Quero assistir, deve ser muito bacana. Sucesso para o projeto.