Assine

Apamvet elege sete novos membros para ocupar cadeiras vagas

Posse será em 2018 e a data será definida em dezembro

A Academia Paulista de Medicina Veterinária (Apamvet, São Paulo/SP) elegeu novos membros efetivos, que ocuparão sete cadeiras vagas na entidade. A votação foi secreta e ocorreu em assembleia extraordinária realizada no dia 09 de novembro. 

“Ao eleger os novos colegas, a Academia mostrou reconhecer a importância de manter ativas suas 30 cadeiras”, comentou o presidente da Ampavet, Dr. Eduardo Harry Birgel. Atualmente estão vagas as cadeiras 2ª, 8ª, 12ª, 20ª, 22ª,27ª e 28ª. 

reuniao
Sete profissionais foram escolhidos
para as vagas (Foto: reprodução)

Os profissionais eleitos foram: o professor titular aposentado da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP, São Paulo/SP), Antonio Matera, a professora da Universidade de Marília (Unimar, Marília/SP) e presidente da Comissão Técnica de Saúde Ambiental do CRMV-SP, Elma Pereira dos Santos Polegato, o professor titular aposentado da Universidade Estadual Paulista (Unesp, Botucatu) e conselheiro efetivo do CRMV-SP, Flávio Massone, o ex-presidente do CRMV-SP e presidente eleito do CFMV para o triênio 2017/2020, Francisco Cavalcanti de Almeida, o pesquisador científico nível VI aposentado, José Antonio Prúcoli, professor titular aposentado da FMVZ-USP, Paulo Moraes Barros, e o professor titular aposentado da FMVZ-USP e secretário-geral do CRMV-SP, Sílvio de Arruda Vasconcellos. 

De acordo com o presidente da Academia, a eleição ocorreu na primeira votação. “São sete profissionais ilustres em suas áreas de atuação, que contribuíram e ainda contribuem de forma relevante para a Medicina Veterinária”, frisou o Birgel. 

A posse será em 2018 e a data será definida em dezembro, bem como a cadeira que cada eleito ocupará.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.