Assine

Aplicativo auxilia tutores na busca por um dog walker

Ideia nasceu em 2013, mas projeto só virou realidade este ano

Após algumas pesquisas com proprietários de cachorros, a Dogme apresenta um aplicativo que possibilita encontrar um dog walker (passeador de cães) disponível e próximo, uma espécie de Cabify, que oferece um monitoramento em tempo real e relatório de todos os passeios, incluindo um seguro veterinário para casos de emergência. 

dogme
Tutor paga com cartão de crédito, tendo mais
segurança e comodidade (Foto: divulgação)

De acordo com um dos desenvolvedores do aplicativo, Guilherme Martinez, o foco está sobre todas as pessoas que têm um animal de estimação e não têm tempo de leva-lo para passear. “Inclusive, estudamos parcerias com empresas que queiram oferecer esse benefício aos seus colaboradores. Profissionais tranquilos em relação ao bem-estar de seu leal companheiro (a), com certeza, estarão felizes e produzirão mais”, aposta. 

Martinez, juntamente com seu sócio, Gustavo Dal Pian, resolveu empreender nessa área, porque viu no mercado pet uma forma de conectar passeadores de cães e seus donos. "É uma forma segura e mais confiável de se prestar um serviço aos que amam, cuidam, mas que nem sempre encontram tempo para dedicar aos seus pets", afirma Pian. 

A ideia nasceu em 2013, mas o projeto só virou realidade este ano com o lançamento do aplicativo para Android e IOS. O que a plataforma e o aplicativo Dogme oferecem é a facilidade de encontrar um dog walker preparado e treinado para cuidar com carinho a um custo-benefício viável. “Quem tem um animal de estimação sabe o quanto é importante ter alguém que cuide oferecendo o mesmo tratamento e atenção. A Dogme é mais do que um aplicativo é uma conexão de amor entre os que criam um pet”, finaliza Pian.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.