Assine

Boehringer Ingelheim reforça sua preocupação com a saúde dos felinos

Empresa é patrocinadora de três palestras do Cat Congress 2018

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal (BI, Campinas/SP) é patrocinadora do Cat Congress 2018, evento voltado exclusivamente para a saúde dos gatos, um dos focos da empresa no segmento de animais de companhia. Estão programadas várias palestras durante a programação do encontro, três das quais patrocinadas pela BI. 

visaogato
Empresa promove, em seu estande, ação
interativa sobre os cinco principais
sentidos dos gatos (Foto: reprodução)

As apresentações com apoio da empresa são: dia 01/6, às 8h: “Causas de anemia no paciente felino hospitalizado”; dia 01/6, às 15h: “Abordagem das intoxicações em felinos” e dia 03/6, às 8h: “Interações medicamentosas, o que precisamos evitar?”. 

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal participará do congresso com estande para recepcionar os médicos-veterinários. “Uma das razões para participar do Cat Congress é estreitar o relacionamento com os clínicos especializados. Outra é apresentar o nosso portfólio para gatos, que inclui novidades inovadoras no segmento. Queremos estar cada vez mais próximos desta especialidade”, explica o diretor de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, Ahmed Addali Alvarez. 

No estande da companhia acontecerá uma ação interativa, em que os cinco principais sentidos dos gatos (visão apurada, audição, olfato, paladar e sensibilidade ao toque e à temperatura) estarão presentes no layout, mobiliário e, também, nas comidinhas que serão servidas aos visitantes. 

Investimento na saúde dos gatos. A participação no Cat Congress ocorre no momento em que a BI acaba de apresentar ao mercado um novo medicamento para a saúde dos gatos. Trata-se de Semintra, lançado em maio e indicado para o tratamento de Doença Renal Crônica (DRC) em felinos. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.