Assine

Brasileiro Tiago Papa assume presidência da Zoetis Chile

Cargo de Papa no Brasil será ocupado por Simone Blay Leiderman

A Zoetis (com sede no Brasil em São Paulo/SP) anunciou uma mudança de comando em sua operação no Chile, que passará agora a ser dirigida pelo brasileiro Tiago Papa, atual diretor da Unidade de Negócios de Animais de Companhia no Brasil. 

Tiago Papa
Executivo exercerá a posição de
Diretor Presidente na Zoetis Chile (Foto: divulgação)

Com mais de 15 anos na empresa, Papa já ocupou diversos cargos, inclusive nos Estados Unidos, onde atuou como diretor de Marketing da unidade de Animais de Companhia para o Canadá e América Latina. 

Papa é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Estadual Paulisya (Unesp, Botucatu/SP) e possui MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM, São Paulo/SP) e em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV, São Paulo/SP). O executivo exercerá, agora, a posição de Diretor Presidente na Zoetis Chile. 

Com 12 anos de empresa, Simone Blay Leiderman assumirá a posição de diretora da área no lugar de Tiago Papa. Simone Leiderman é formada em Medicina Veterinária, com Pós-Graduação em Administração e Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP, São Paulo/SP). Acumulou quase 20 anos de experiência na indústria farmacêutica ocupando posições diversas como representante de Vendas, coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento, gerente de Produtos e, mais recentemente, gerente de Marketing de Animais de Companhia.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.