Assine

BRF entra no mercado de pet food com marca para segmento super premium

Güd é formulada a partir da proteína do frango e ingredientes naturais

A BRF (São Paulo/SP), companhia de proteína animal, ingressa no mercado de pet food com uma nova marca de ração: a Güd.  A produção é feita a partir da proteína do frango e não leva corantes e conservantes artificiais ou ingredientes transgênicos. Sua composição inclui ingredientes naturais, tais como, arroz, mandioca, beterraba, banana e ervilha, além de vitaminas e minerais. Güd é destinada ao segmento super premium. 

gud
Produto é comercializado na região metropolitana
de São Paulo (Foto: divulgação)

O produto é comercializado via e-commerce e a entrega é realizada diretamente na casa do consumidor, com frete grátis, o que proporciona conveniência e garante uma ração mais fresca e saborosa para o cão. Atualmente, o produto é comercializado na região metropolitana de São Paulo e existe expectativa de expansão para outras regiões do Brasil nos próximos meses. 

“O mercado de pet food no Brasil está em expansão e representa uma boa oportunidade para a BRF, já que é o segundo maior mercado de pets do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE, Rio de Janeiro/RJ)”, afirma o diretor de Novos Negócios da BRF, Michele Polesel.  

Este mercado, segundo ele, será uma importante ferramenta de agregação de valor dentro da companhia, já que movimenta cerca de R$13 bilhões em todo o Brasil, tendo em vista que é significativo em tamanho e está em constante expansão.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.