Assine

Campanha inédita da Royal Canin no Brasil comemora 50 anos da empresa

“Histórias e Conexões” mostra o poder dos pets de mudar as nossas vidas

A Royal Canin (Descalvado/SP) celebra 50 anos de atuação no mundo com a campanha “Histórias e Conexões”, que destaca a importância do vínculo afetivo entre tutores e seus pets em narrativas reais.

É a primeira vez que a marca investe em uma campanha completa e multimídia no País. “Sabemos que cada animal é único, assim como as relações que criamos diariamente com cada um deles. A campanha busca reforçar esta conexão e a importância de uma nutrição adequada e de qualidade para a saúde e a longevidade do pet, contribuindo para muitos momentos de felicidade juntos”, afirma a diretora de Assuntos Corporativos da Royal Canin no Brasil, Tathy Fonseca.

50anos
Vínculo afetivo entre tutores e seus pets é
destacado em campanha (Foto: divulgação)

Em uma série de vídeos, as histórias reais de “Sexta-Feira”, uma gatinha sem raça definida e “Jerônimo”, um cão da raça Golden Retriever, ambos adotados, são contadas pelos seus tutores, em uma narrativa baseada no carinho e afeto que possuem com eles e como isso mudou suas vidas. Com a assinatura “Ninguém entende seu pet como você. Ninguém entende nutrição como a Royal Canin”, os filmes da campanha estão disponíveis no site, nas redes sociais e. também. no canal da marca no Youtube, com ativação durante todo o ano.

Já o plano off-line da campanha terá duração de três meses e será visto pelos consumidores nas cidades São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro. Ele contemplará peças de mídia exterior em relógios, painéis e totens espalhados pelas ruas das cidades; adesivos em elevadores; totens de corredor, elemídia e mega banners em shopping centers, além de elemídia em elevadores de prédios residenciais.

Compartilhe a sua história. Os consumidores também poderão dividir suas narrativas de amor e dedicação. Basta preencher o formulário disponível no site. Alguns dos relatos mais incríveis ganharão destaque nas mídias digitais da marca, durante 2018.

Confira uma das peças elaboradas pela empresa:

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.