Assine

Cidade de Atibaia (SP) recebe exposição com mais de 650 cães

A patrocinadora oficial do evento é a empresa Royal Canin

Cerca de 650 cães de quase 100 raças diferentes estarão reunidos em Atibaia (SP) para um evento da cinofilia. Nos dias 26, 27 e 28 de maio, criadores de todo o Brasil participarão da exposição da Confederação Brasileira de Cinofilia (CBKC), que é a responsável por manter o serviço de registros genealógicos de cães de raça pura (pedigrees) em todo o País. 

A Royal Canin (Descalvado/SP) é patrocinadora oficial do evento e estará no local com um estande de apoio aos criadores e profissionais preparados para compartilhar informações sobre alimentação com os visitantes.  “Compartilhar conhecimento está no DNA da Royal Canin. Uma alimentação precisa e de alta qualidade ajuda cães de competição a terem um desempenho excepcional em um evento como esse e é uma oportunidade de esclarecer para os visitantes os benefícios do alimento específico para as necessidades dos seus pets”, explica a gerente de Marketing do Canal Criador da Royal Canin Brasil, Mariana Rocha. 

expo caes

Evento é aberto ao público e

possui entrada gratuita (Foto: divulgação)

Juízes da Romênia, Croácia, Alemanha, Slovênia, Chile e Argentina julgarão os melhores cães durante os três dias de competição. Entre as raças de porte pequeno que estarão no páreo estão Chihuahua, Pug, Spitz Alemão (também conhecido como Lulu da Pomerânia) e Bulldog Francês – a raça número 1 em registros na CBKC em 2016. Entre os de grande porte estão as raças Labrador Retriever, Golden Retriever, Pastor Alemão e Rottweiler, além dos gigantes Terra Nova e Bernese. Raças mais raras como Australian Catle Dog e Basenji também serão apresentados pelos seus criadores. 

Quem visitar a Exposição da CBKC poderá ver de perto os cães de todas essas raças, além de tirar dúvidas e curiosidades com os próprios criadores e organizadores do evento. A entrada para o público será gratuita durante os três dias da exposição. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.