Assine

Comac realiza pesquisa para conhecer as demandas de veterinários

Levantamento está sendo realizado durante o Congresso Medvep 2017

A Comissão de Animais de Companhia (Comac), do Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal (Sindan, São Paulo/SP), está realizando uma ação durante o Congresso Medvep 2017 para buscar novas informações da rotina de médicos-veterinários. Os congressistas participantes irão concorrer a alguns prêmios. 

Trata-se de uma pesquisa realizada em eventos do setor que visa conhecer as demandas dos médicos-veterinários, saber quais suas impressões sobre o evento e identificar falhas no relacionamento da indústria com o clínico para que o mesmo seja aprimorado. 

medico
Perfil do profissional e suas preferências nas áreas clínicas
são alguns dos itens questionados (Foto: reprodução)

O levantamento é feito com base em um questionário que deve ser preenchido pelo veterinário. O questionamento consiste em perguntas com temas variados, incluindo o perfil do profissional, suas preferências nas áreas clínicas, meios pelos quais se mantém informados, avaliação do evento, medicamentos mais prescritos, marcas de medicamentos mais importantes, entre outras categorias. 

Cada questionário preenchido contém um número que será utilizado para um sorteio. Quem está presente no encontro e deseja registrar sua participação nessa ação deve entregar as questões respondidas no estande da Medvep, onde também será feito o sorteio amanhã (27/07), às 13h. A premiação é presencial, com a entrega do número do canhoto do questionário. 

Premiação. Os itens sorteados no concurso são dois iPhones, três  livros “Tratado de Medicina Veterinário Legal”, três inscrições para o Congresso Medvep Internacional de Medicina Felina (Confel), realizado em Campinas (SP), de 08 a 10 de novembro de 2018, e três inscrições para o Congresso Medvep Internacional de Dermatologia Veterinária (Comdev), que será em Foz do Iguaçu (PR), de 26 a 28 de agosto de 2018.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.