Assine

Congresso Brasileiro da Anclivepa 2018 conta com a participação da Mars

Empresa dará destaque ao Centro de Nutrição e Bem-Estar Waltham

Para mostrar as principais inovações do setor e discutir recentes descobertas e soluções para os diversos temas que envolvem o universo de pequenos animais com estudantes e profissionais de Medicina Veterinária, o Rio de Janeiro (RJ) vai receber, de 06 a 08 de junho, a 39ª edição do Congresso Brasileiro da Anclivepa (CBA). 

A Mars Petcare (Mogi Mirim/SP) volta a participar do evento e, com estimativa de público de 12 mil pessoas, o estande da empresa trará ao público visitante informações sobre as marcas de seu portfólio, que conta, hoje, com mais de 400 produtos voltados a nutrição de cães e gatos. 

O grande destaque está voltado para Optimum, marca de alimentação úmida para cães e gatos recém-lançada no Brasil, ao snack funcional Pedigree Dentastix, que ajuda a reduzir em até 80% a formação de tártaro em cães. O Centro de Nutrição e Bem-Estar Animal Waltham também será tema de debate no estande. 

optimumcba
O grande destaque está voltado para Optimum, marca de alimentação
úmida para cães e gatos recém-lançada no Brasil (Foto: divulgação)

A tecnologia também será um dos diferenciais da Mars no evento. Os visitantes poderão conhecer, por meio do uso de óculos interativos, mais sobre os alimentos para pets da Mars, além dos processos de produção e toda qualidade e ciência que embasa seus produtos. Uma equipe de especialistas estará à disposição para compartilhar informações técnicas sobre nutrição de cães e gatos e esclarecer todas as dúvidas dos médicos-veterinários e estudantes. 

O gerente de Marketing da Mars Petcare, Ricardo Marinho, afirma que a empresa tem orgulho de voltar para o evento em 2018. “O Congresso Brasileiro da Anclivepa é um marco na comunidade científica e veterinária brasileira e um ótimo momento para estar em contato com estudantes e profissionais, trocando e compartilhando experiências. Teremos a oportunidade de mostrar toda ciência e qualidade que embasam a produção dos nossos alimentos e reiterar o propósito de fazer do mundo um lugar melhor para os pets oferecendo, sempre, uma nutrição completa e balanceada a cada cão e gato que alimentamos”, afirma. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.