Assine

CRMV-MG realiza votação para escolha de novos gestores

A modalidade principal da votação para este triênio será pela internet

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Minas Gerais (CRMV-MG, Belo Horizonte/MG) realiza, entre os dias 19 e 20 de fevereiro, sua eleição para o triênio 2018-2021. O Regional será o primeiro do Sistema CFMV/CRMVs a implementar o voto eletrônico, autorizado por meio da Resolução CFMV nº 1.122, de 10 de outubro de 2016

crmvmg
Somente poderão votar por correspondência aqueles
que tiverem manifestado intenção por escrito até
o dia 22 de dezembro (Foto: divulgação)

A votação eletrônica ocorrerá das 9h de segunda-feira até 20h de terça, por meio do site. O CRMV-MG enviou aos profissionais inscritos, via correspondência, uma carta com login e senha provisória, que permitirão o sufrágio on-line. 

Para a segurança do processo, o eleitor deve trocar sua senha no primeiro acesso ao sistema eletrônico de votação. O Conselho Regional disponibilizou as instruções para o processo na correspondência enviada aos profissionais e também no site em que será realizada a votação. 

Os médicos-veterinários e zootecnistas que não receberem a carta com as informações podem acessar sua senha pelo site, por meio do número de registro profissional. A senha será enviada ao e-mail cadastrado no Regional. 

Os usuários que tiverem problemas para acessar o site também podem entrar em contato com o CRMV-MG pelo endereço eletrônico. Prezando pela transparência e impessoalidade, uma empresa de auditoria externa será contratada para acompanhar o processo eleitoral. 

Outras formas. A modalidade principal da votação será pela internet, mas quem optar pelo voto presencial deve comparecer à sede do CRMV-MG no dia 20 de fevereiro, entre 9h e 17h. O eleitor deve levar documento de identificação civil ou profissional. 

Somente poderão votar por correspondência aqueles que tiverem manifestado intenção por escrito até o dia 22 de dezembro. O voto por correspondência deverá ser encaminhado somente via material fornecido pelo CRMV-MG, via Carta Registrada. Os votos serão recolhidos pela Comissão Eleitoral da Caixa Postal até 17h do dia 20 de fevereiro e é responsabilidade do profissional que o voto chegue dentro do prazo. 

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.