Assine

Encontros sobre gestão de negócios são promovidos pela ABHV

Associação quer percorrer o País para abordar o tema na área veterinária
gestao_2
Todos os encontros serão gratuitos e exclusivos
para médico-veterinários e gestores de
clínicas (Foto: reprodução)

Capacitar, compartilhar e crescer. Esses são alguns dos objetivos da Associação Brasileira de Hospitais Veterinários (ABHV, São Paulo/SP) que promoverá, a partir deste mês, os Encontros Regionais de Gestão. A série de palestras ocorrerá por 20 cidades em 14 Estados brasileiros, a começar pelo interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, no dia 20 de fevereiro. 

O objetivo desses encontros é oferecer orientação em gestão de carreira e negócios na área veterinária. “Os regionais são importantes para divulgar a ABHV em locais que, apesar de relevantes na Medicina Veterinária, são carentes de conhecimento em gerenciamento de negócios”, afirma o presidente da ABHV, João Abel Buck. 

Durante as palestras, tanto médico-veterinários quanto gestores do negócio entenderão que, ao absorver know-how da prática de gestão e do panorama do mercado, o empreendimento ganha força. Para Buck, além do acesso ao conhecimento, há o compartilhamento de recursos para melhorias. “Esse cuidado e busca por aprimoramento tem reflexos até no atendimento e, consequentemente, no relacionamento estabelecido entre clínica e cliente”, complementa. 

Todos esses benefícios são consequências do propósito da ABHV em oferecer a certificação para as empresas do ramo, que definirá parâmetros de qualidade e gestão para os empreendimentos de todo o Brasil, como forma de melhorar o mercado e oferecer segurança para os clientes no geral. 

Todos os encontros serão gratuitos e exclusivos para médico-veterinários e gestores de clínicas e hospitais veterinários. Para saber mais sobre o encontro na região do seu negócio, confira no site da ABHV.  

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.