Assine

Evento felino realizado pela PremieR pet reúne mais de 11 mil visitantes

Encontro arrecadou doações para instituição e ONG’s

A PremieR pet (São Paulo/SP) realizou, nos dias 11 e 12, mais um de seus eventos felinos, na Av. Paulista. Cerca de 11,5 mil pessoas prestigiaram o encontro felino da América Latina, realizado pela PremieR pet no último fim de semana, em São Paulo (SP). O público pôde ver de perto 300 felinos de 19 diferentes raças, apresentados pelo Clube Brasileiro do Gato (CBG). 

A PremieR pet mais uma vez convidou o público a doar 1 lata/pacote de leite em pó para a Casa Hope. Foram arrecadados 820 quilos de leite em pó, já enviados para a instituição. Além disso, a mesma quantidade (820 quilos) será doada pela PremieR pet em alimentos para gatos para as ONG’s Confraria dos Miados e Latidos e Catland, que novamente estiveram presentes no evento divulgando suas ações de proteção. “Após cinco anos consecutivos realizando este evento, ficamos orgulhosos de ver que ele se consolidou como referência no segmento e dá espaço a uma grande confraternização dos apaixonados por gatos”, afirma a diretora de Planejamento Estratégico e Marketing Corporativo da PremieR pet, Madalena Spinazzola. 

ganhadores
A vencedora best over all foi Vanlui Belatriz Lestrange, da raça Persa e a vencedora da 173ª Exposição Internacional de Gatos de Raça foi Nw Gic Cheryl Ann Od Vajgaru Jw Dvm, da raça Maine Coon (Foto: divulgação)

Enquanto os visitantes se encantavam com os felinos, acontecia um campeonato com juízes internacionais. Todos os gatos foram avaliados por especialistas vindos da Bélgica, Alemanha, Finlândia, Noruega, Liechtenstein e Argentina, que elegeram os melhores exemplares, além de um best over all (melhor de todos) de cada dia. 

Os campeões acumulam pontos para suas posições no ranking nacional e podem representar o Brasil no World Cat Show, campeonato mundial previsto para acontecer em outubro na Holanda. A vencedora best over all da 172ª Exposição Internacional de Gatos de Raça, no sábado, foi Vanlui Belatriz Lestrange, da raça Persa, de Alessandra Lui Moretti, do Gatil VanLui. Já a vencedora da 173ª Exposição Internacional de Gatos de Raça, no domingo, foi Nw Gic Cheryl Ann Od Vajgaru Jw Dvm, da raça Maine Coon, de Ângela e Renato Stoicov, do Gatil Cardigans.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.