Assine

Falece presidente e fundador da companhia Alltech

Funerais acontecerão em Lexington e em Dublin
lyons
Dr. Lyons, que tinha 74 anos, instaurou
positividade em cada um dos colaboradores
globais da Alltech (Foto: divulgação)

Um empreendedor visionário, que transformou a indústria de nutrição animal: o presidente e fundador da Alltech (EUA), Dr. Pearse Lyons, faleceu hoje, 08 de março, quando estava junto aos seus familiares e amigos mais próximos. 

Dr. Lyons foi do campo ao povo, do supermercado ao prato de comida das famílias e, acima de tudo, vislumbrou desafios que ainda não haviam sido resolvidos. Em nota divulgada pela empresa, consta que ele inspirou todos que um dia se depararam com a sua energia, entusiasmo e uma verdadeira fé na inovação. 

Sua família está profundamente agradecida por todas as orações e energias que estão recebendo dos amigos de todos os continentes. Neste momento, eles, humildemente, pedem que qualquer expressão de simpatia, incluindo memórias e tributos, sejam compartilhados exclusivamente em go.alltech.com/pearselyons. Ao invés de flores, a família encoraja todos a destinarem doações para a Fundação ACE, da Alltech, uma organização sem fins lucrativos que lidera uma grande variedade de empreendimentos filantrópicos ao redor do mundo. 

Funerais acontecerão em Lexington, KY (EUA), em 17 de março, e em Dublin, na Irlanda, em abril. Também haverá uma celebração, no dia 20 de maio, durante a abertura do ONE: Simpósio de Ideias Alltech, em Lexington.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.