Assine

Health For Pet lança modalidade empresarial de planos para animais

Benefício pode ser oferecido a funcionários das empresas que o aderirem

Não é novidade que os pets, hoje, constituem o que chamamos de família multiespécie. No entanto, a realidade é que muitos lares ainda não sabem que é possível, por exemplo, que seus pets tenham um plano de saúde igual ou até mesmo superior ao que temos a nosso dispor. 

Diante deste cenário, muitas empresas viram que além dos benefícios convencionais como vale alimentação, transporte, convênio médico humano e cesta básica, a possibilidade de incluir um plano médico pet para seus funcionários tornou-se também uma questão de necessidade.  

plano
Planos distintos atendem pequenos
acidentes e, também, enfermidades mais
graves (Foto: reprodução)

Com base nisso, a procura pela aquisição de um plano de saúde para pets fez com que a Health for Pet elaborasse dois planos corporativo. O primeiro plano é o Pet Corp Light, para cobrir enfermidades corriqueiras ou pequenos acidentes podem acontecer a qualquer momento. O plano cobre consultas, exames, vacinas, procedimentos ambulatoriais, incluindo urgências e emergências. Já o segundo, Pet Corp Total serve para quem procura tranquilidade. Ele cobre riscos maiores, internações e acesso a todos os procedimentos: pareceres de especialistas, exames laboratoriais, exames de Imagem e cirurgias. 

Ambos os planos são disponibilizados em forma com coparticipação ou sem coparticipação e em ambos os casos, o valor da mensalidade varia de acordo com o número de vidas/adesões feitas na empresa. Isso quer dizer que, no plano sem coparticipação, o cliente paga a mensalidade total que já cobre os procedimentos inclusos como consultas, exames, vacinas, entre outros procedimentos. 

O modelo de plano por coparticipação tem como premissa a redução da mensalidade e um custo baixo na contribuição dos procedimentos. A mensalidade é muito mais baixa, cerca de 70% a menos do que a mensalidade no plano integral (sem coparticipação), e o tutor contribui com uma pequena parcela nos procedimentos que utilizar.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.