Assine

NürnbergMesse e GL Events trabalharão juntas para a 16ª Pet South America

Empresas unem forças para bons resultados em evento do setor veterinário

A próxima edição da Pet South America promete surpreender os participantes. Começando pelo novo local, São Paulo Expo. Com um espaço de 100 mil m², salas modulares para congressos, ar condicionado central e edifício garagem com mais de cinco mil vagas cobertas. 

Ciente que um evento é composto por serviços que vão além da exposição, a NürnbergMesse Brasil tem trabalhado para apresentar um novo conceito para o mercado, ressalta o managing Diretor da subsidiária brasileira, João Paulo Picolo. “Estamos preparando a NürnbergMesse Brasil para o futuro e nele se destacarão as empresas que perceberem que uma feira é uma ferramenta de marketing face to face, onde o relacionamento orienta cada participante da necessidade de seus clientes”, opina. 

O programa Hospitality Class contempla três etapas: o Insight Experience, um conjunto de aulas, debates, conteúdos privilegiados, mesas redondas, análises de casos com ferramentas aceleradoras de interação e formação para o mais alto nível de executivos. O Insight Expericence está ancorado por grandes instituições como Insper, Harvard Business Review, BCG, Roland Berger, sob mentoria da Ernst Young, Porsche Consulting, McKinsey&Company e operação da Hiria; o Key Buyers Club tem como premissa colocar frente a frente expositores com novos e potenciais clientes. O objetivo é auxiliar no crescimento e desenvolvimento das empresas de forma prática e assertiva. Os convidados serão recebidos por um serviço de concierge que oferecerá diversas vantagens para facilitar a visita ao evento; e o MatchMaking Master Black, um público seleto de compradores e expositores reunidos em ações inusitadas de relacionamento. 

evento
Objetivo do trabalho é auxiliar no crescimento e desenvolvimento das empresas de forma prática e assertiva (Foto: divulgação)

Já os Road Shows e as caravanas serão voltados à disseminação do conhecimento. Os encontros acontecerão nas cidades que possuem os mais renomados centros universitários de medicina veterinária e o projeto contempla informação e capacitação destes futuros profissionais.  Agora, as caravanas, através de um subsídio da NürnbergMesse Brasil, têm como objetivo permitir que os médicos-veterinários associados CRMV-SP visitem a Pet South America com mais conforto e comodidade. 

O diretor de Portfólio da NürnbergMesse Brasil, Diego de Carvalho, afirma que a edição de 2017 da Pet South America legitimará o novo momento da empresa. “Queremos nos aproximar dos nossos clientes, entender suas necessidades e trazer novas soluções”, comenta.

Clique aqui para saber mais informações sobre a PSA 2017.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

 

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.