Assine

PremieRpet patrocinará gatos brasileiros em concurso europeu

14 animais irão para Alemanha representar o Brasil no FIFé World Show

Conhecido como referência mundial dentre os eventos sobre gatos, o FIFé World Show, que acontece em Freiburg, na Alemanha, receberá 14 animais brasileitos em patrocínio oficial da PremieRpet. Os felinos representarão o Brasil na competição que tem data marcada para os dias 26 e 27 de outubro.

“Cresce ano após ano a representatividade do país no cenário da gatofilia mundial. Os gatos fazem parte da maior delegação brasileira de todos os tempos se organizam rumo à Alemanha para defender o país no maior concurso do mundo, com cerca de 1,5 mil gatos participantes. Todos os felinos serão avaliados de acordo com categorias que consideram raça, faixa etária e se baseiam nos critérios da FIFé - Fédération Internationale Féline”, explicou o médico e presidente da Federação Felina Brasileira e do Gato Grupo da Bahia, Rodrigo Araújo.

Durante o evento, a participação de um juiz brasileiro também esta confirmada. O presidente do Clube Brasileiro do Gato (CBG) e juiz internacional de gatos, Gerson Alves Pereira, foi convidado para ser um dos 24 avaliadores da competição. "Vamos juntos rumo ao topo do mundo da gatofilia” comentou.

De acordo com a  diretora de planejamento estratégico e marketing corporativo da PremieRpet, a imagem felina e a conquista do título são frutos de muito trabalho, de uma criação responsável e de cuidados que envolvem a nutrição desde filhote. “A alimentação de alta qualidade é fundamental para o desenvolvimento de potencialidades, saúde e beleza dos gatos. É muito gratificante ver que a PremieRpet, uma empresa nacional, foi eleita para ajudar a impulsionar o crescimento da gatofilia brasileira pelo mundo”, afirma.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.