Assine

Ação Chapolin Challenge conta com a participação da Ceva

Ação realizada pela empresa protegeu mais de 100 cães de rua contra

Uma onda de solidariedade tomou conta das redes sociais com o Chapolin Challenge e a Ceva Saúde Animal (Paulínia/SP) aceitou o desafio da campanha. 

Na última semana, a equipe de Pets da companhia realizou uma série de ações em diversas cidades do país para garantir a proteção de cães em situação de rua contra pulgas, carrapatos e vermes, parasitas responsáveis por transmitir uma série de doenças para os animais. “O desafio foi uma oportunidade de fazer a diferença no dia daqueles pets e promover o bem-estar dos animais é a missão da Ceva, por isso, essa foi uma ação muito especial para nossa equipe”, afirma a veterinária e gerente de Produtos da Unidade de Pets da Ceva, Priscila Brabec. 

A ação beneficiou mais de 100 cães em São Paulo, Salvador, Natal, Fortaleza e Ribeirão Preto. Os pets receberam doses de Canex Premium, vermífugo que combate os principias vermes intestinais dos cães, e do Fiprolex, produto tópico que protege os animais contra pulgas e carrapatos. 

Investimento nas mídias sociais. Além da participação em ações solidárias, a Ceva vem apostando nas redes sociais, visando se aproximar, ainda mais, dos tutores e dos animais. Para isso, a empresa aposta em diversas ações digitais. 

Entre elas, a parceria com Sabrina Sato e seu cão Bernardo. Ambos estão participando da campanha “Meu Cão Protegido com Ceva”.  A promoção que aconteceu no Instagram e Facebook sorteou um ano de proteção com Vectra 3D para o cão, um produto tópico com formulação sinérgica inovadora (Dinotefuran, Permetrina e Piriproxifen), que repele e mata os mosquitos, além de proteger contra pulgas e carrapatos. 

A ação foi finalizada dia 31 de janeiro e o resultado será divulgado no dia 04 de fevereiro, no Instagram e Facebook da Ceva Pets. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.