Assine

ABEV altera programação de eventos por conta do isolamento social

Ciabev 2020 foi adiado para 2021 e entidade promove lives no Instagram

Devido à pandemia do novo coronavírus, a Associação Brasileira de Endocrinologia Veterinária (ABEV) informa o adiamento do Ciabev 2020, que seria realizado de 29 a 31 de outubro, no Guarujá (SP). O evento será realizado no segundo semestre de 2021, também no mesmo local.

Porém, a ABEV entende que a clínica veterinária e a endocrinologia continuam e a busca pelo conhecimento não pode parar. Por este motivo, respeitando as instruções da OMS e órgãos de saúde, a entidade desenvolveu uma nova grade de eventos para este ano, a fim de continuar sua missão de oferecer aos associados e seguidores a atualização constante na Endocrinologia Veterinária.

Assim, a Associação divulga um calendário de lives a serem transmitidas em sua página no Instagram. Dia 14 de maio, os profissionais Priscila Viau e Alan Pöppl falarão sobre “Mensurações hormonais no hiperadrenocorticismo”. Os profissionais voltam a ficar ao vivo, novamente, dia 28 de maio, para falar, dessa vez, das “Mensurações hormonais no hipo e hipertireoidismo”.

Já no dia 18 de junho, Vanessa Uemura e Carolina Zaghi Cavalcanti abordam o tema “Proteinúria no HAC” e, no dia 25 de junho, sobre “Proteinúria na Diabetes e na Hiperlipidemia”.

Acesse o site da ABEV para mais informações.

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD. 

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.