Assine

Adote um Gatinho: Royal Canin apoia mais uma edição do bazar

Evento tem entrada gratuita e ocorre dia 08 de dezembro, em SP

A organização não governamental Adote um Gatinho (AUG) realiza, no dia 08 de dezembro, das 10 às 18h, em São Paulo, seu tradicional Bazar de Natal. Já em sua 12ª edição, o evento, com entrada gratuita, terá renda revertida para ajudar mais de 500 felinos à espera de um lar seguro.           

A ONG já ajudou mais de 12 mil gatos a encontrarem um lar e conta com uma média de 100 adoções por mês. Com o objetivo em comum de fazer um mundo melhor para os felinos, o bazar conta, mais uma vez, com o apoio da Royal Canin, um dos principais parceiros da história da AUG. A marca estará presente com um estande onde haverá jogo da memória interativo e premiação exclusiva para os participantes, além de apresentar a linha completa de alimentos para gatos saudáveis e realizar sorteios de kits especiais ao longo do dia.           

Outra novidade deste ano é a parceria com o gato mais famoso do Brasil, o Chico, do Cansei de Ser Gato, que estrela a campanha “Cansei de Ser Gato de Rua”. Camisetas, agenda, flâmula, comedouros, sacola e brinquedos são alguns dos itens desenvolvidos e que tem como propósito chamar a atenção para o abandono. 

Além disso, a organização, que vive de doações de pessoas físicas e de ajuda voluntária nos cuidados com os gatos, preparou produtos personalizados como agendas, calendários, canetas, ecobags, guarda-chuvas, copos e camisetas com estampas criativas, modernas e divertidas. Os tutores poderão presentear seus gatos com edredons, brinquedos e vasos com catnip (erva do gato) natural.

“Todos os anos nos dedicamos para trazer novidades, seja em produtos, como nas melhorias no atendimento que fazemos no Bazar, pois, para dar continuidade ao projeto e manter a qualidade dos serviços que oferecemos aos nossos felinos, precisamos de toda ajuda possível”, diz a cofundadora da Adote um Gatinho, Susan Yamamoto. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.