Assine

Anclivepa Brasil inicia inscrições para Título em Clínica Médica de pets

Inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de março de 2020, por carta registrada

Com a mensagem “Invista no seu futuro”, a Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais (Anclivepa Brasil), abre inscrições para a prova de concessão do Título de Especialista em Clínica Médica de Pequenos Animais 2020. A prova ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio, data que antecede o Congresso Brasileiro da ANCLIVEPA (CBA), em Maceió-AL, 20 a 22 de maio de 2020. O local de provas dos candidatos será divulgado após o término do período de inscrições, 24 de abril. As inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de março de 2020, por Sedex. 

Para inscrever-se, o candidato deve conhecer e estar plenamente de acordo com o Regulamento do Concurso de Título de Especialista em Clínica Médica de Pequenos Animais 2020, o qual é parte integrante do presente edital e está disponível no site www.anclivepabrasil.com.br. A inscrição do candidato automaticamente subentende que tenha conhecimento das normas e condições estabelecidas neste Edital e que as tenha aceitado, não podendo, portanto, alegar desconhecimento do mesmo. 

O candidato será submetido a provas teóricas sobre conhecimentos de literatura e resolução de problemas; Manejo de pacientes e avaliação de exames laboratoriais; Manejo de pacientes e avaliação de exames complementares; e responder questões dissertativas. 

O Título de Especialista obtido terá validade de 5 anos, conforme determinação da resolução no. 935, de 10 de dezembro de 2009 do CFMV. Após esse período, o profissional poderá revalidar seu título por meio de nova prova ou pela somatória de 60 pontos, conforme o quadro de pontuação constante deste edital. O portador do título deverá apresentar os comprovantes de suas atividades que contam ponto no sistema de créditos da Anclivepa Brasil. 

Clique aqui para conferir o edital completo. 

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD. 

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.