Assine

Animal Planet: Biólogo procura por animais considerados extintos

Segunda temporada da série "Extinto ou não?" estreará ainda em abril

Com a missão de reencontrar animais considerados extintos, o Animal Planet acompanhará novamente as viagens do biólogo Forrest Galante na segunda temporada da série “Extinto ou não?”. Atração tem estreia marcada para o dia 28 de abril, às 22h45.

Responsável por apurar relatos de aparições dessas espécies para averiguar se elas ainda existem, as expedições de Galante passarão por selvas, cavernas e pelas profundezas dos oceanos à procura de sinais da existência de animais dados como extintos, como hipopótamo-de-Madagascar e o leão-do-cabo.

De acordo com o Animal Planet, a cada ano, cerca de duzentos animais são classificados como extintos. No entanto, os critérios utilizados para declarar a extinção não excluem a possibilidade de que ainda haja indivíduos dessas espécies vivendo em locais de difícil acesso aos humanos.

Com uma hora de duração e indicação livre para todos os públicos, o primeiro episódio terá como foco a busca pelo pica-pau-bico-de-marfim, a maior ave entre o grupo. Para mais informações, acesse o site oficial do canal.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.