Assine

Aplicativo oferece rede social voltada para tutores e amantes de pets

Appegada facilita na hora de encontrar serviços, áreas de adoção e na divulgação de animais perdidos

Idealizado exclusivamente para pessoas apaixonadas por pets, o aplicativo appegada possibilita publicar fotos, vídeos e acompanhar a rotina de animais de companhia. Iniciativa foi lançada oficialmente em 2018 e já conta com usuários de todo o Brasil.

Com funcionalidade geolocalizada, o aplicativo proporciona ferramentas que possibilitam encontrar serviços pet, áreas de adoção e divulgação de animais perdidos. De acordo com CEO do projeto, Paulo Henrique Ferreira, a ideia ganhou vida para que houvesse um canal facilitador em encontrar animais perdidos,  após o mesmo perder um gato em 2015.

Atualmente, o appegada tem atraído lojistas, possibilitando compras online dentro do marketplace oferecido. “A intenção agora é fortalecer a base de profissionais a fim de criar uma corrente entre quem quer ajudar e quem precisa de ajuda, mas também entre quem quer comprar e quem precisa vender”, afirmou o CEO.

Em 2019 a empresa firmou parcerias comerciais com indústrias, distribuidoras e redes do ramo. O acordo mais recente foi firmado com a Nikko Distribuidora, empresa de Curitiba que deve levar o aplicativo para mais de 3 mil estabelecimentos.

Disponível  tanto para o Google Play, quanto para o Play Store, conheça mais do aplicativo acessando ao site! 

Fonte: Veja, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.