Assine

Boehringer Ingelheim apresenta programa de parceria para veterinários

Vac&Vet visa oferecer suporte técnico e benefícios exclusivos aos profissionais

O Vac&Vet é o novo programa de relacionamento da divisão de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal para médicos-veterinários de todo o território nacional. Com possibilidade de seis níveis de adesão, a empresa oferece suporte técnico e vários benefícios exclusivos.

O nível 1 é composto por suporte técnico para orientação sobre o protocolo vacinal da Boehringer Ingelheim; parceria com reembolso caso o animal não responda ao estímulo vacinal, com custeio de consultas, exames e outros tratamentos; uma placa de certificação e inclusão no programa; vídeo para sala de espera do consultório e materiais de apoio para médicos-veterinários.

Ao nível 2, acrescenta-se um data logger, um equipamento portátil de registro de temperatura, que o veterinário pode acompanhar o funcionamento do refrigerador garantindo o armazenamento correto das vacinas (tendo clareza sobre a ocorrência de alguma alteração de temperatura que possa interferir na qualidade das vacinas). Já no nível 3, o profissional ganha o mesmo que os anteriores, além de uma porta-carteirinha e material educacional. No nível 4, é acrescentado uma plotagem para o consultório. Nos níveis 5 e 6, os médicos-veterinários recebem, via comodato, adicionalmente refrigeradores para armazenamento adequado das vacinas. 

“Na Boehringer Ingelheim nós temos o compromisso de inovar e oferecer soluções de saúde que ofereçam vidas mais saudáveis e felizes aos animais de estimação. Para isso, é fundamental que nossos clientes recebam um atendimento completo e parceiro de nossos profissionais. O Vac&Vet supre essa necessidade”, afirma o Head da área de Saúde Animal da empresa, Fabio Barone.

O gerente de Marketing da área de Pets da Boehringer Ingelheim Saúde Animal, Danilo Denardi, explica o programa: “Nossa ideia para o Vac&Vet é criar uma rede de relacionamento e suporte aos médicos-veterinários do Brasil, oferecendo nossos produtos e expertise em troca da fidelidade dos profissionais. É uma proposta de relação muito mais do que somente comercial, onde todos saem ganhando: a empresa, os profissionais da área e, na ponta final, os tutores que recebem o atendimento adequado para seus animais”.

Toda a linha de produtos biológicos da área faz parte do programa, com o Recombitek C6C, C4Cv e Max,  Pneumodog, Feline-4 e Rabisin.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Estudo traz novas considerações sobre hiperplasia mamária em gatos

Funções do médico-veterinário estão além de cuidar de pets

Campanha ajuda profissionais que apresentam cães em exposições

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.