Assine

Boehringer Ingelheim estará no Hospital Design durante a Pet Vet

Empresa será a responsável pela sala de imunização dentro do local

portal_800x80

A Boehringer Ingelheim confirma sua participação na PET VET, da Pet South America. A companhia irá participar da nova área do Hospital Design, um hospital modelo montado dentro da feira para que os médicos-veterinários possam conhecer as boas práticas de um hospital de referência. A empresa, responsável pela sala de imunização do Hospital Design, levará as marcas de vacina Recombitek, vacina com tecnologia recombinante, Duramune, Rabisin, Pneumodog e Feline 4. 

A Boehringer também estará com estande na área de exposição da PET VET, levando seus últimos lançamentos: Vetmedin indicado para o tratamento da insuficiência cardíaca congestiva em cães, causada por insuficiência valvar e cardiomiopatia dilatada; e Semintra, um grande aliado no tratamento da DRC que tem como função a redução da proteinúria. 

Além de suas vacinas e terapêuticos a empresa também estará com Nexgard, marca mais vendida na categoria no mundo e Frontline, marca “top of mind” que completa 25 anos de mercado, produtos para tratamento e controle de infestações de pulgas e carrapatos. “Nossa expectativa é se aproximar ainda mais do médico-veterinário e apresentar nosso amplo e inovador portfólio. Somos uma empresa que dedica boa parte de seu faturamento à pesquisa e desenvolvimento, visando sempre oferecer produtos inovadores que criem um laço mutualmente benéfico e saudável entre humanos e animais”, conta a gerente Técnica da Unidade de Negócios de Animais de Companhia no Brasil, Gabriela Rosa. 

As visitas ao Hospital Design acontecem nos três dias de evento, de 21 a 23 de agosto, das 11h às 17h. 

A C&G VF disponibiliza um cupom de descontos para você fazer sua inscrição pagando R$ 100 a menos. Saiba mais.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.