Assine

Boehringer Ingelheim lança campanha "Dia de NexGard"

Filme mostra a felicidade dos cães ao receberem a proteção mensal

A Boehringer Ingelheim Saúde Animal, em parceria com a Portal Publicidade, inicia a campanha em vídeo "Dia de NexGard", em referência ao tablete mastigável sabor carne que combate pulgas e carrapatos em cães. O vídeo será veiculado em canal aberto no Rio de Janeiro e São Paulo e em TV paga para todo o território nacional, além da divulgação da campanha nas redes sociais da empresa e do produto a partir desta semana. 

No filme, os cães sabem que é dia de consumirem o NexGard para proteção contra pulgas e carrapatos e aguardam ansiosamente a tutora oferecer-lhes o tablete, em meio às suas tarefas do dia a dia. A escolha de um cão sem uma raça definida para participar desse filme reforça o apoio da Boehringer Ingelheim à adoção de cães e a posse responsável. 

O mote que norteou a campanha desde o início é o de que se os tutores e pets estão bem, a vida é sempre mais fácil. "Definimos junto à Portal Publicidade esta ideia e, a partir daí, fomos desenvolvendo a peça final, que chega agora com a campanha televisiva", afirma o gerente de Marketing para Ecto e Parasiticidas em Animais de Companhia da Boehringer, Bruno Gallerani. 

O roteiro foca na palatabilidade do produto, uma vez que o sabor carne e o formato facilitam a aceitação por parte dos cães. O filme também mostra a indicação do veterinário e a eficácia garantida por até 30 dias. "Pensamos em um roteiro integrado, destacando os principais diferenciais do NexGard. O foco é mostrar a relação de amor e confiança entre tutores e pets, e uma forma de demonstrar todo esse amor é cuidando da saúde dos animais", conclui Bruno. 

Para o executivo de Contas na Portal Publicidade, Rodrigo Cenatti, a participação no projeto foi gratificante. “Além do filme retratar uma relação tão genuína entre o pet e o tutor, é muito bom ter uma parceria com uma marca inserida em um segmento com tantas oportunidades e que, sobretudo, visa o cuidado e a proteção da saúde dos animais”, declara. 

Confira o vídeo:

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.