Assine

Boletim Apamvet passa a ser totalmente on-line e gratuito

Mudança chega para atender aos anseios dos novos leitores

Fundado em 2010, pela Academia Paulista de Medicina Veterinária, e com publicação ininterrupta até hoje, o Boletim Apamvet, graças ao apoio do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), conseguiu manter, em edições quadrimestrais, uma distribuição gratuita a todos os veterinários do Estado, levando informações técnicas e acontecimentos marcantes da Veterinária Paulista. 

Mas, visando acompanhar os avanços da tecnologia, o Boletim passou a ter edição on-line, sendo eliminada totalmente a edição impressa. Para quem gosta de folhar uma revista ou um livro, a Apamvet deixa um lembrete: “Esta modernidade significa o fim de uma era gráfica: estamos nos modernizando atendendo aos anseios dos novos leitores”, declara o editor-chefe do Boletim, Alexandre Jacques Louis Develey.

Antes, limitada a 32 mil exemplares, a edição do Boletim agora está gratuitamente à disposição nas redes sociais, o que equivale dizer que foi ampliado o leque de abrangência do material, como ressaltado pela Academia. “Estando à disposição nas redes sociais, o Boletim terá um alcance muito maior e nacional e as leituras serão mais seletivas. Mas é um grande desafio para montar cada edição e conseguir informar a comunidade de nossas novas edições. Nós, os editores, pedimos, então, a cada leitor que entrou no site e teve prazer em ler esta edição, que divulgue o site para seus colegas”, exclama Develey. 

Clique aqui para conferir as edições do Boletim Apamvet. 

Fonte: Redação Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.