Assine

Bravecto do bem é a nova ação da MSD Saúde Animal

Primeira fase do projeto social que oferecerá assistência a ONGs, contará com influenciadores do setor pet

Para apoiar ações sociais relacionadas a causa animal em todo o País, a MSD Saúde Animal, por meio do Bravecto, está lançando o projeto Bravecto do Bem. Iniciativa será desenvolvida ao longo do ano e começará essa semana com doações por meio de influenciadores do mundo pet.

De acordo com o diretor da unidade de negócios pet da MSD, Gustavo Mores, as ações realizadas pelo projeto são estruturadas para contribuir com a disseminação da medicina preventiva nos pets que precisam de assistência. “Além de oferecer os produtos que concedem esses benefícios, queremos fazer mais e acreditamos que apostando em iniciativas assim, deixaremos o mundo melhor do que encontramos", explica.

Com isso, participarão dessa primeira etapa Ivan Moreira e Bono, Alexandre Rossi e Estopinha, Chico do Cansei de Ser Gato e Gabi do Seu Pet Art. Cada influenciador foi responsável por escolher uma ONG de cuidado animal para doar produtos Bravecto a fim de proteger cada pet da instituição. Em seus perfis sociais, eles mostrarão desde o momento da escolha da ONG até a entrega dos medicamentos. Toda a ação será transmitida pelas redes sociais.

Com tudo, a empresa ressalta que para respeitar o período de isolamento da quarentena, os próprios influenciadores e ONGs gravarão individualmente seus vídeos. As ações continuam, mas a companhia prioriza a segurança e saúde de cada pessoa.

"Amar e cuidar são sinônimos do Bravecto e, por isso, desenvolver um projeto como esse, principalmente nesse momento tão delicado que estamos vivendo, em que é tão importante levar carinho, acolhimento e proteção a quem mais precisa, nos impulsiona a seguir estruturando ativações que refletem positivamente na sociedade", afirma  a gerente de marketing, da MSD Saúde Animal, Daniela Baccarin.

Assista o vídeo de divulgação da campamha. 

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.