Assine

Campanha de Bravecto valoriza cuidado com os animais de estimação

Em ação, os pets ganham liberdade, retratada em animação divertida

Para celebrar o lançamento do Bravecto Transdermal no mercado brasileiro, a família Bravecto ganhou dois mascotes. Uma gata e um cachorro são as estrelas da nova campanha publicitária. 

Assinada pela CP+B Brasil, a campanha aborda, de forma leve e divertida, o carinho que as pessoas dedicam a seus pets e como o cuidado com a saúde e o bem-estar é uma das prioridades. “Procuramos transmitir esse sentimento em todas as peças, desde a definição do formato de ilustração para o filme principal, o design dos personagens que dão cara à campanha, uma gatinha e um cachorro, com nariz em formato de coração, até a trilha sonora” conta o diretor de criação da CP+ B Brasil, Marcelo Rizério. Segundo ele, a parceria com a produtora Vetor Zero foi crucial para chegar nesse resultado: “Uma comunicação que, realmente, se conecta com o público, uma campanha que mais parece um conteúdo de entretenimento", insere. 

Para a gerente de Marketing da MSD Saúde Animal, Daniela Baccarin, a campanha mostra como a família Bravecto oferece uma proteção segura, eficaz e de longa duração para cães e gatos contra carrapatos e pulgas, atendendo às necessidades dos tutores de animais de estimação, veterinários e toda a cadeia de distribuição. "Cuidar e amar são sinônimos da marca, por isso, desenvolvemos produtos, programas e serviços de saúde animal inovadores, de alto desempenho e de reconhecida qualidade, que ajudam a manter o animal sempre saudável”, declara. 

Bravecto Transdermal faz parte da linha Bravecto e pode ser encontrado em duas apresentações: a versão em comprimido e a nova opção transdermal, uma nova alternativa para a proteção de cães e gatos. A campanha contempla ação de merchandising, mídia em TV, cinema, rádio e OOH. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.