Assine

Ceva participou, com estande, da segunda edição do CBDV

Unidade Pet expôs soluções para a saúde e bem-estar de pets

A Ceva Saúde Animal participou do 2º Congresso Brasileiro de Dermatologia Veterinária (CBDV), que aconteceu entre os dias 22 e 24 de outubro, em Campos do Jordão (SP). A Unidade Pet da Ceva teve um estande no evento, onde foram expostos produtos para a saúde e bem-estar dos cães e gatos. 

O 2º CBDV traz para o debate palestrantes de renome nacional e internacional. A grade científica foi composta por seis foros de duas horas cada, envolvendo de três a quatro dissertantes, que abordaram os temas relacionados à esporotricose, leishmaniose visceral, dermatite atópica, otopatias, dermatopatias vésico-bolhosas e dermatite trofoalérgica. 

A Ceva apresentou no congresso os produtos da linha Douxo, linha de shampoos e sprays com fitosfingosina, cujo objetivo é reestruturar a barreira cutânea; Marbopet, antibiótico à base de Marbofloxacino. Levou, também, a Leish-Tec e Vectra 3D, para proteção dos cães contra a Leishmaniose Visceral Canina e sua linha comportamental: Feliway e Adaptil. 

A médica-veterinária e gerente de Produtos da Unidade Pet da Ceva, Priscila Brabec, destaca a importância da participação da empresa no congresso como forma de estreitar o relacionamento com veterinários participantes, bem como atualizar os conhecimentos. "O congresso abordou diversos temas importantes para a dermatologia veterinária e trouxe muito conhecimento e atualizações para os participantes", comentou. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.