Assine

Ceva realiza ação de proteção aos cães com apoio de Sabrina Sato

Apresentadora e seu cão divulgam os benefícios do Fiprolex em redes sociais

Sabrina Sato e seu cão Bernardo, um dachshund de pelo longo, são os novos parceiros da Ceva Saúde Animal (Paulínia/SP). Ambos estão participando de uma ação on-line de Fiprolex, produto tópico contra pulgas e carrapatos desenvolvido pela companhia. 

“O verão está chegando e a proteção dos cães contra pulgas e carrapatos é muito importante. Aqui em casa, o Bernardo tem a proteção de Fiprolex, um produto de uso tópico que protege ele contra as pulgas e carrapatos”, contou a apresentadora em seu Instagram oficial

A parceria digital entre a empresa e a apresentadora envolve diversas publicações sobre os benefícios do Fiprolex que serão postadas nos próximos meses nas páginas oficiais da Sabrina e de seu mascote. 

O Fiprolex contém em sua composição o fipronil. O produto tópico se armazena nas glândulas sebáceas do animal e é liberado de forma gradual pelos dutos foliculares. Assim, ao entrar em contato com a pele e pelos dos cães, os ectoparasitas morrem. “Isso, assegura a eficácia do produto mesmo quando os pets são banhados ou molhados” explica a médica-veterinária e gerente de Produtos da Unidade de Pets da Ceva Saúde Animal, Priscila Brabec. 

Fiprolex é recomendado para cães a partir de um mês de idade e deve ser aplicado na região da nuca do animal. A pele precisa estar seca e os pelos devem ser afastados durante a administração do produto, que protege os pets contra pulgas por até 28 dias e carrapatos por até 21 dias após a aplicação. “É importante ressaltar que as formas imaturas das pulgas e carrapatos podem estar presentes no ambiente, por isso, além de proteger os cães, é importante que o tutor invista na limpeza do espaço com o uso de produtos próprios para combater os ectoparasitas”, finaliza Priscila. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.