Assine

Cidade de São Paulo ganha parque indoor para cachorros

Segundo fundadora, espaço conta com a maior piscina indoor para cães do mundo

Visando oferecer um espaço para cães e seus tutores, o Cachorródromo é o primeiro parque indoor para cachorros a ser inaugurado na cidade de São Paulo. O local, além de ser o maior parque indoor para cães da América Latina, também possui a maior piscina indoor para pets do mundo: são 120 m² de comprimento, com diferentes níveis de profundidade.  

“O Cachorródromo surgiu da ideia de ter um espaço indoor, especialmente para os dias de chuva, que reunisse atividades para cães, petshop, tosa, além de serviços para seus tutores, como praça de food trucks e salas de eventos para lançamentos e aniversários do universo pet. São mais de 2 milhões de cães, considerando apenas a cidade de São Paulo, portanto, vemos como um mercado em ascensão”, explica a fundadora do Cachorródromo, Karen Fujiwara. 

Com mais de 2.500 m², o local possui piscina espaço para secagem, playground e gramado para os cães. Enquanto isso, os tutores podem aproveitar o dia no lounge. “Estamos unindo três diferenciais essenciais para famílias com pets. Diversão: opções de atividades e entretenimento para interação; Segurança: espaço cercado e monitorado e Conforto: tudo o que o tutor busca para o seu cão em um só local”, finaliza Karen.  

A abertura do espaço está prevista para 05 de setembro.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Estudo aponta: estilo de vida ativo reduz o medo nos cães

Hospital veterinário da Universidade UNG retoma atendimentos

O que é preciso saber sobre a alimentação dos animais?

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.