Assine

Conexão Feipet reúne profissionais de diferentes setores

Evento totalmente on-line ocorreu nesta quarta-feira (28)

Ao reunir profissionais de diferentes setores do mercado pet, o Conexão Feipet apresentou tendências e conteúdo qualificado. Evento totalmente digital ocorreu na última quarta-feira (28).

De acordo com a coordenadora da feira, Adi Jeckel, a realização do projeto foi um sucesso. “O Conexão Feipet foi excelente, pois todos os palestrantes trouxeram conteúdos muito ricos, compartilhando conhecimento com os profissionais. Durante todo o período, tivemos uma crescente de inscrições no site”, comemorou.

Além da exposição virtual de produtos, apresentando novidades dos segmentos, a plataforma também ofereceu diversas palestras gratuitas sobre temáticas variadas dos setores. A programação iniciou com a temática “Aspectos Funcionais e Nutricionais na Alimentação de Aves de Estimação”, com José Selmi, fundador da NuTrópica Nutrição Especializada, seguida por  “Gestão de Carreira para Médicos Veterinários”, com Kaleizu Rosa, Master Coach pela International Association of Coaching e Criador e Facilitador do Efeito Evolution e do evento de imersão em Inteligência Emocional para Veterinários, entre outras.

O Conexão Feipet foi apresentado pelo casal Diogo Peraça e Larissa Sales, que destacaram a importância de se realizar um evento no Sul do País. “Há poucos eventos regionais no Brasil voltados ao mercado Pet e Vet, principalmente no Sul. Por isso, o Conexão Feipet foi de extrema importância para unirmos não somente a classe veterinária, mas também todos os profissionais envolvidos no setor”, destacou Peraça.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Disparidade social dificulta contenção da leishmaniose canina

Câncer de mama também deve ser prevenido em cadelas e gatas

Erros de manejo oferecem riscos graves às serpentes de estimação

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.