Assine

Criadores de animais podem participar de evento da Royal Canin

Professional Meeting busca compartilhar conhecimento com os participantes

A Royal Canin promove neste sábado (5), em São Paulo, o Professional Meeting. Voltado para cerca de 100 criadores parceiros no País, integrantes do Programa ProActive Royal Canin, o evento tem como objetivo compartilhar conhecimento com os profissionais. Os temas discutidos serão neonatologia, reprodução, genética, direito animal, sustentabilidade e responsabilidade na criação.  

O presidente da no Brasil, John Van Wyk, fará a abertura do evento, seguido pela gerente de Marketing do Canal Profissional, Mariana Rocha. O gerente Regional de Comunicação Científica da empresa para as Américas e especialista em reprodução animal, Emmanuel Fontaine, também estará presente no evento, falando sobre genética e reprodução na criação de gatos e cães, além de abordar o tema “Neonatologia canina”. 

Além dos porta-vozes da própria Royal Canin, outros quatro palestrantes também foram convidados para participar do evento, entre eles, os doutores Daniel Uchoa e Darson de la Torre e as doutoras Camila Ackermann e Silvia Crusco, com palestras técnicas que visam capacitar os profissionais presentes. “O Professional Meeting vem para reforçar o nosso compromisso de compartilhar conhecimento com o canal profissional, trazendo conteúdos atuais e relevantes para esses profissionais. Além de, claro, chamar atenção para importância sobre os cuidados com a nutrição adequada e o bem-estar animal, colocando as necessidades dos gatos e cães sempre em 1º lugar”, explica Mariana Rocha. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.