Assine

Diretoria do CRMV de Rondônia realiza visita ao CFMV

Visita é um gesto de reciprocidade, segundo presidente do CRMV-RO

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) abriu as portas, no dia 12 de julho, para receber a nova diretoria do Conselho Regional de Medicina Veterinária de Rondônia (CRMV-RO). Com o objetivo de estreitar o relacionamento e atualizar o Conselho Federal das ações administrativas adotadas, o presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida, debateu as novas diretrizes com os membros da gestão 2019/2022. 

Para o presidente do CRMV-RO, Júlio Cesar Rocha Peres, a visita foi um gesto de reciprocidade. “O Dr. Francisco (presidente do CFMV), quando foi eleito presidente, nos agraciou com uma visita. Fomos a primeira regional a ser visitada. Agora, com a nossa eleição, viemos retribuir. A ideia é avançarmos com mais assertividade. Na minha avaliação, esse encontro foi bastante positivo e produtivo”, afirmou Rocha Peres, que ainda assinalou que está na agenda o planejamento da construção de uma nova sede e a proposta de realização de um concurso para a admissão de novos colaboradores. 

O vice-presidente do Conselho Regional, Licério Magalhães, reiterou o intuito de estar alinhado com o Sistema CFMV/CRMV’s e destacou: “Queremos melhorar a fiscalização da regional de Rondônia no quesito qualidade de fiscalização, mais qualitativa e não só quantitativa. Realizamos uma capacitação de fiscais no início do ano e já melhoramos as fiscalizações. O objetivo é melhorar ainda mais”, explicou. 

Os outros membros da diretoria do CRMV-RO – a secretária-geral, Clariana Lins Lacerda, e a tesoureira, Lays Pinheiro – agradeceram o acolhimento do CFMV e destacaram o importante trabalho pela valorização dos profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia do Estado. Também estavam presentes no encontro o diretor do Departamento de Saúde Animal, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Geraldo Marcos de Moraes, e a chefe de gabinete do CFMV, Erivânia Câmelo. 

Fonte: CFMV, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.