Assine

DogLicious lança linha de biscoito canino que auxilia no controle do tártar

Produto está disponível em três sabores pensados no valor nutricional

O hábito de comer petiscos durante o dia é comum entre os humanos, mas dividir esses alimentos com os pets não é recomendável, devido às suas necessidades nutricionais. O alimento para o cão precisa ser diferenciado, pensando nisso, a DogLicious, da Total Alimentos (Três Corações/MG), criou a marca de Biscoitos Croc, que traz uma variação de sabores que atraem o pet pelo paladar, além de trazer ganhos para a dieta.

dog_biscoito
Embalagens foram desenvolvidas em zip lock, garantindo
conservação do alimento, mantendo-o
sempre crocante (Foto: divulgação)

Os sabores disponibilizados pela marca são: aveia e mel e cereais e vegetais e ainda contam com especificações para cada porte. Os biscoitos também possuem uma formulação com ingredientes funcionais que auxiliam no controle do tártaro. A marca salienta que o alimento, no entanto, não previne ou remedia a doença, reforçando a importância da escovação dos dentes do animal, seguindo as orientações do veterinário.

“Os biscoitos DogLicious Croc oferecem formatos diferenciados e conciliam crocância, diversão e sabor. Além de agradar e demonstrar carinho, os petiscos também colaboram no adestramento e combatem ao estresse do cão.”, explica a gerente da marca DogLicious, Ana Camargo.

Fonte: A.I., adaptado pela equipe Cães&Gatos.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.