Assine

Elanco lança campanha para reforçar a proteção contra pulgas

Recém lançado no Brasil, Credeli terá veiculação nas salas de cinema

Um produto como o Credeli merece uma ação de lançamento igualmente inovadora. Esta será a primeira vez que uma campanha publicitária de um medicamento veterinário terá o cão como protagonista - e não a marca ou o produto - reafirmando a posição da Elanco de empresa comprometida com as reais necessidades dos animais. 

Assinada pela Pragma Comunicação, a campanha “Finalmente, o tamanho e a dosagem mais seguros para mim", mostra como a vida de um cão muda quando recebe a “visita” de pulgas e carrapatos. A veiculação já acontece nas salas de cinema, dos filmes Pets 2 e, nesta semana, nas sessões do filme Rei Leão. As ações acontecerão também na TV fechada, rádio e internet. 

Confira o vídeo da campanha:

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.