Assine

Encontro com animais venenosos é foco de nova série do Animal Planet

Produção acompanhará o Youtuber do mundo animal, Coyote Peterson

Em nova produção, Animal Planet acompanhará Coyote Peterson, youtuber conhecido mundialmente por mostrar de perto animais que causam medo. A página do novo apresentador do canal pago possui 15 milhões de inscritos.

Com estreia marcada para o dia 19 de fevereiro, às 20h30, o programa “Encontro selvagem com Coyote Peterson”, mostrará o apresentador cara a cara com serpentes, tubarões, jacarés, lagartos, aranhas e sapos.

Para a estreia, será mostrado ao público, por meio de um especial, a introdução ao trabalho do apresentador e da equipe formada pelo biólogo Mario Aldecoa e o cinegrafista e diretor Mark Vins. Coyote explicará de onde veio a paixão por animais, interesse que virou projeto entre ele e seu melhor amigo Mark, para depois se estender a Mario e chegar a milhões de pessoas em todo o mundo.

Seguindo para o episódio de estreia, Coyote e equipe irão para a Austrália, onde encontrarão espécies venenosas, como um membro da família dos polvos, caravela-portuguesa e o peixe-pedra. Para mais informações, acesse o site oficial do canal.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.