Assine

Evento de lançamento da série “Radar Pet” é prestigiado pelo Vermivet

Programa conta com cenas reais de buscas de animais na Grande São Paulo

A National Geographic realizou uma exibição antecipada para imprensa do primeiro episódio da série "Radar Pet", parte dele filmado em Vargem Grande Paulista (SP). A marca de vermífugos do Biovet Vaxxinova participou da ação e brindou os jornalistas e influenciadores presentes no evento com Vermivet Iver e Vermivet Gatos. 

O programa “Radar Pet” foi motivado por conta dos milhares de pets que desaparecem todos os anos nas grandes megalópoles mundiais e, com isso, surge uma dúvida: como os animais conseguem retornar para seus lares? Um desses caminhos de volta é o pano de fundo da série, que se apresenta como a nova produção original brasileira do canal. 

Com estreia marcada para o dia 07 de fevereiro, às 21h, no National Geographic, a série é composta por dez episódios de uma hora cada, compostos por três casos reais de buscas, além de cenas do treinamento dos cães do time de resgate e dicas para evitar que seu pet desapareça. 

O elenco conta com protagonistas, além dos pets desaparecidos e seus tutores aflitos, o time da empresa Busca Pet, que é formado por cinco cães e seis humanos, todos especializados em buscas de animais desaparecidos. 

Outras marcas que também participaram da ação de promoção do setor pet no lançamento da série foram Purina Pro Plan e Extra Tudo de Pet. 

Confira o trailer da produção original da National Geographic:

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.