Assine

Filhote de cachorro nasce com rabo na testa, nos Estados Unidos

A segunda cauda não causa incômodo ou mal para o animal, que ficará com ela

É quase esquisito demais para ser verdade, mas é: o pequeno cão Narwhal tem cerca de dez semanas de idade e acaba de ser resgatado nos Estados Unidos. O diferente? Ele tem um rabo extra entre os olhos. 

O cão foi encontrado pela equipe do abrigo Mac's Mission, localizado no Missouri, centro-oeste dos EUA. O local é especializado em cuidar de animais com necessidades especiais e, imediatamente, levou Narwhal a um médico-veterinário. 

Em entrevista à BBC, a dona do abrigo, Rochelle Steffen, conta que, apesar da estética, o "elemento" adicional do cachorro não lhe causa mal algum. A cauda, localizada quase ao centro de sua testa, é imóvel e tem, aproximadamente, um terço do tamanho do rabo real do cão. Por não lhe causar dor ou outros danos, foi decidido que Narwhal ficará com a sua segunda cauda. 

Aliás, o nome de Narwhal pode ser traduzido para "Narval", uma espécie inusitada de baleia que possui um longo "chifre" saindo de sua cabeça. Narwhal ainda não está disponível para adoção e será cuidado por mais algum tempo no abrigo; no entanto, após a história se tornar viral, não faltam candidatos para acolher este pet.

Fonte: BBC, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.