Assine

Google Fotos guarda os melhores momentos dos animais de estimação

Há diversas ferramentas para curtir e conferir o crescimento do pet

Em 14 de março é comemorado o Dia Nacional dos Animais. Esta data tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os cuidados aos animais, sejam domésticos ou selvagens. Para quem é fã dos pets, o Google Fotos oferece uma série de funções que vão eternizar todos os momentos com os animais de companhia. 

Com aprendizado de máquina (machine learning), o Google Fotos reconhece as imagens do animal de estimação, seleciona as melhores fotos e cria automaticamente álbuns de fotos prontos para serem compartilhados. Dá para tirar um monte de fotos sem se preocupar em selecionar as melhores, o Google economiza esse tempo pelo tutor.  

O Google Fotos conta com uma tecnologia que identifica o que está na imagem sem que cuidador tenha de colocar legenda, tag ou algo parecido. É só buscar por “cachorro” e ver todas as fotos do animal. O tutor poderá ver a evolução do seu pet em imagens, de um jeito muito mais fácil e organizado.  

Outra funcionalidade do Google Fotos também permite criar vídeos personalizados estrelados pelo pet. É só abrir o aplicativo, ir até a guia do assistente, selecionar o botão “filme” (ou acessar este link) e, em seguida, escolher entre as opções “filme de gatinho” ou “filme de cachorrinho”. O app vai compilar as melhores fotos do animal em um filme com trilha sonora. 

Confira as demais funcionalidades e nos conte o que achou! 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.