Assine

Hercosul apoia espetáculo do Centro Histórico Cultural Santa Casa

Iniciativa digital visa cuidar da saúde por meio da cultura em tempos de distanciamento social

Ao reconhecer a importância da cultura e do entretenimento, a Hercosul está apoiando o espetáculo “É Proibido Miar”, desenvolvido pelo Centro Histórico Cultural Santa Casa, instituição ligada ao Hospital Santa Casa de Porto Alegre (RS). A ação ocorrerá dia 28 de maio, às 20h, nas plataformas digitais do CHC e tem como justificava cuidar da saúde por meio da cultura em tempos de distanciamento social

A obra, inspirada no livro homônimo de Pedro Bandeira, narrará a história de um cão que miava como um gato, utilizando de uma narrativa própria ao público infantil, também explorando questões de diversidade ao abrir espaço para uma linguagem gestual e experimental, contando com audiodescrição e libras.

Com direção de Denis Gosch, a atração evidenciará o conceito de que a deficiência não está nas pessoas, mas no ambiente, na informação e na dificuldade de acolhimento para com a diversidade de seres e suas particularidades.

Para deixar a iniciativa mais interativa, ficou a cargo da Hercosul, em parceria com o CHC, o desenvolvimento de uma dinâmica para os internautas fotografarem o momento em família junto de seus pets, enquanto assistem ao espetáculo. Solicitando que os telespectadores compartilhem em suas redes sociais usando as hashtags #CHConectaHercosul e #BemEstarPetEHumano.

A atração de livre e gratuito acesso ocorrerá na noite dessa quinta-feira (28), no canal do Youtube do CHC e ficará disponível para visualização até o dia 29 de maio. Confira o canal do CHC, clicando aqui.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.