Assine

Hercosul fomenta uso de máscaras por meio de campanha

Logotipo da empresa agora conta com o acessório, que será utilizado enquanto houver necessidade de conscientização

Com um novo cenário redesenhado pela pandemia, usar máscara, lavar as mãos frequentemente e praticar distanciamento social, se tornaram hábitos essenciais para a preservação da saúde de todos. Ação que tem mobilizado inúmeras marcar que visam engajar as pessoas em prol da prevenção de contágio ao vírus, como a Hercosul.

Mobilizada desde o início da disseminação mundial do novo coronavírus, a empresa tem realizado diversas ações e, agora, vestiu uma máscara em seu logotipo, evidenciando que a saúde está em primeiro lugar e que o uso deste acessório é essencial para todos.

De acordo com a Hercosul, uma das ferramentas mais eficientes para transmitir a imagem e os propósitos de uma marca, o logotipo também pode se tornar um aliado na hora de se transmitir mensagens sérias e causas urgentes para a sociedade, tornando-se, então, um meio de impacto para conscientização. “É neste contexto que o logotipo com máscara passa a integrar a identidade visual da Hercosul em suas redes sociais enquanto houver necessidade de conscientização sobre a prevenção ao novo Coronavírus”, afirmou a empresa em nota divulgada.

Fonte: A.I, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.