Assine

Hospital veterinário da Universidade UNG retoma atendimentos

Serviços possuem valores acessíveis com opção de parcelamento

A Universidade de Guarulhos (UNG), por meio do seu Hospital Veterinário, retomou os agendamentos para atendimentos de animais de pequeno porte e silvestres. As consultas devem ser agendadas pelo WhatsApp ou no atendimento presencial.  

A clínica possui especialidades nas áreas de Hematologia, Cardiologia, Oncologia e Avaliação Cirúrgica, realiza exames laboratoriais e de imagem, como de sangue, urina, fezes, e histopatológicos, que verificam a presença de doenças por meio da análise de um tecido celular. Exames de Cardiologia, Ecocardiologia, Eletrocardiologia, Ultrassonografia, Raios-X e Ultrassom, com pedido médico e agendamento, também são feitos no local, além de vacinação em cães e gatos.

O tempo de espera e de atendimento pode variar dependendo do quadro apresentado pelo animal, dos exames que necessitam ser realizados e do fluxo das consultas.  "O Hospital Veterinário oferece serviço de qualidade por um valor acessível, disponibilizando, também, a opção de parcelamento, o que favorece as pessoas de baixa renda", explica o coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNG, Paulo Cesar de Carvalho.  

A clínica veterinária atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h, na Avenida Otávio Braga de Mesquita, 210 - Jardim Flórida, Guarulhos, São Paulo. Outras informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (11) 2464-1152.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

LEIA TAMBÉM:

Veterinária e estudante desmistificam: castração não é mutilação

Prefeitura de São Paulo entrega novo hospital veterinário

Expertise do veterinário em epidemiologia colabora em tempos de pandemia

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.