Assine

Ibasa aposta em produtos que amenizam dores musculares de pets

Medicamentos de uso tópico também visam melhorar problemas articulares

A Ibasa aposta na diversidade e em seu mix com preços competitivos e alternativas coerentes com as necessidades dos consumidores. Neste contexto, a empresa apresenta ao mercado medicamentos de uso tópico com efeitos que aquecem e resfriam, para trabalhar os mais diferentes problemas musculares e articulares de animais de pequeno, médio e grande porte. 

Indicados para bovinos, equinos, ovinos, aves e cães, o fluido e o top gel Ibasa são desenvolvidos com matérias-primas de padrão farmacêutico e não necessitam de receita médica para aquisição. Eles podem ser uma solução para lesões agudas ou crônicas, agindo como tônico muscular de rápida ação local, com absorção cutânea acelerada por meio da fricção. 

No entanto, a persistência dos sintomas pode apontar para a necessidade de consultar um veterinário. Enquanto o fluido aquece, sendo indicado para lesões crônicas, músculos contraídos e doloridos, dor muscular e antes de atividades físicas ou fisioterapia, o top gel resfria, mostrando-se uma ótima alternativa para auxiliar em quadros de tensões, entorses, dores musculares agudas e logo após lesões. 

Os produtos podem ser utilizados separadamente, conforme as indicações, ou também podem ser complementares, dependendo da necessidade e, por serem de uso tópico, apresentam uma série de benefícios para o consumidor, entre eles, o fato de dispensarem a ingestão de medicamentos e suas consequências, por agirem diretamente no foco da dor. Juntos, os medicamentos utilizam o calor e o frio como terapia para auxiliar no processo de analgesia, trazendo alívio quase que instantâneo. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.