Assine

Lançamento da Vetnil supre necessidades de ácidos graxos essenciais

Ômega 3+SE, nas versões 550 e 1100 possuem EPA e DHA

A Vetnil acompanha o desenvolvimento do mercado pet, buscando oferecer opções em medicamentos e suplementos para garantir a saúde e bem-estar dos animais de estimação. Para complementar sua linha de produtos, a empresa lança o Ômega 3+SE, nas versões 550 e 1100. 

Recomendado por especialistas, o novo produto é composto por uma associação de ácidos graxos essenciais, Vitamina ‘E’ e Selênio, conhecidos como potentes antioxidantes. Obtido de peixes marinhos de águas frias, o produto fornece EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenoico) na proporção ideal (33:22). 

Na versão 550 e 1100, o novo suplemento é acondicionado em cápsulas opacas, que ajudam a preservar as características do produto, garantindo sua qualidade. As cápsulas poderão ser fornecidas diretamente na boca do animal, ou podem ser abertas e seu conteúdo administrado com auxílio de uma seringa ou misturado ao alimento. “Nesses 25 anos dedicados à saúde e bem-estar animal, a Vetnil sempre investiu em inovação e na busca pelas melhores soluções para os clientes. Ao lançar o Ômega 3+SE, a empresa amplia seu portfólio de produtos destinado ao fortalecimento da nutrição do animal de estimação. Os médicos-veterinários e tutores de pets conhecem a qualidade de nossos produtos e sabem que podem confiar nos resultados positivos obtidos com o auxílio de nossas soluções”, afirma a veterinária e gerente de Marketing da Vetnil, Fernanda Cioffetti Marques. 

O produto é indicado para cães e gatos que necessitam da suplementação de ácidos graxos essenciais EPA e DHA. 

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.