Assine

Linha PremieR Nattu é anunciada, pela PremieRpet, ao mercado

Combinação de ingredientes é ideal para que os cães tenham uma vida mais saudável

Já sabemos que a relação entre tutores e animais de estimação é cada vez mais próxima e os pets são considerados membros da família. Com a intensa convivência, muitas pessoas incorporam comportamentos do próprio estilo de vida à rotina dos seus cães e gatos, como por exemplo, hábitos mais saudáveis e sustentáveis. Levando esses dados em consideração, a PremieRpet apresenta a linha PremieR Nattu.

Desenvolvida com alta tecnologia, a linha é formulada com uma combinação de ingredientes naturais e conta com certificações exclusivas que garantem uma opção única no mercado de petfood. “É uma linha super premium que atende, perfeitamente, consumidores exigentes com relação ao uso de ingredientes oriundos de criações que consideram práticas diferenciadas em relação ao bem-estar animal”, destaca a doutora em nutrição de cães e gatos e diretora de Desenvolvimento de Produtos da PremieRpet, Cristiana F. Ferreira Pontieri.

Segundo ela, a PremieR Nattu contém proteína de frango certificada, livre de antibióticos, sem corantes e aromatizantes artificiais e só utiliza ovos cage free (provenientes de galinhas livre de gaiolas). Este modelo de criação permite que as galinhas não fiquem confinadas, possam se movimentar e desenvolver seu comportamento natural. Um compromisso da PremieRpet que fortalece os preceitos de respeito aos animais e práticas mais naturais de produção.

“A certificação WQS da proteína de frango, por sua vez, é a garantia de que os animais da cadeia produtiva são alimentados com ração 100% vegetal, livres de antibióticos e também garante o bem-estar animal”, explica Cristiana.

Outro destaque da linha PremieR Nattu é o uso de Superfoods: “Ingredientes naturais que possuem alta densidade nutricional, as superfoods oferecem muitos nutrientes e poucas calorias, proporcionando benefícios à saúde quando parte de uma dieta equilibrada”, esclarece a especialista.

A fórmula exclusiva foi desenvolvida para oferecer uma combinação ideal de nutrientes de alta digestibilidade, fibras naturais e prebióticos que ajudam na saúde intestinal dos pets. “Os alimentos contribuem para que os cães tenham uma pele nutrida e pelagem sedosa, por meio do equilíbrio de ômegas 3 e 6, e minerais”, completa Cristiana. 

O conceito de saúde e sustentabilidade está presente, também, nas embalagens dos alimentos. Certificadas com o selo I’m Green, elas são produzidas a partir da cana de açúcar, uma matéria-prima de fonte renovável que colabora para a redução da emissão dos gases causadores do efeito estufa.

Opções. A linha PremieR Nattu chega ao mercado em dois sabores exclusivos: Frango, Mandioca, Beterraba, Linhaça & Cranberry e Frango, Brócolis, Abóbora, Quinoa & Blueberry.

No sabor Frango, Mandioca, Beterraba, Linhaça & Cranberry estão disponíveis as seguintes apresentações: Cães Adultos 12kg; Cães Adultos Porte Pequeno 1kg, 2,5kg e 10,1kg; Cães Filhotes 2,5kg e 10,1kg e Cães Filhotes Porte Pequeno 1kg e 2,5kg. E no sabor Frango, Brócolis, Abóbora, Quinoa & Blueberry estão disponíveis as apresentações: Cães Adultos 12kg; Cães Adultos de Porte Pequeno 1kg, 2,5kg e 10,1kg. Ao todo, são 12 apresentações de alimentos para nutrir perfeitamente cães adultos e filhotes.

Assim como todos os produtos Super Premium da PremieRpet, trazem o selo 110% de satisfação, que garante a devolução integral do valor da compra, acrescido de 10%, caso o consumidor não fique satisfeito.

Fonte: AI, adaptado pela equipe Cães&Gatos VET FOOD.

Seja o primeiro a comentar
Seu comentário foi enviado. Aguarde aprovação.
Erro ao enviar o comentário. Por favor, preencha o captcha e tente novamente.